Super Cavaco a Presidente

2005/10/26

 
Eles não queriam o candidato Soares

Um militante socialista de base, Carlos Pinto, confessou ao DN: "António Vitorino seria o nosso melhor candidato."
Continue a ler em: http://dn.sapo.pt/2005/10/26/nacional/o_antonio_vitorino_e_devia_o_nosso_c.html
Perante tanta descoordenação de ideias lá para os lados do bastião socialista, é caso para dizer: DESISTAM que ainda vão a tempo e evitam que o Dr. Mário Soares termine a sua carreira politica com duas estrondosas derrotas. A primeira quando se candidatou a Presidente do Parlamento Europeu e a segunda a que há-de vir em Janeiro.
Marcelo Ricardo Sousa

Comments:
Mario Soares, amigo de Carod Rovira.
 
Uma correcção. Soares candidatou-se a presidente do Parlamento Europeu e não da Comissão Europeia, em 1999.
 
O Sr. Marcelo Ricardo de Sousa é, de facto, uma pedra no sapato deste blog - além de se exprimir num estilo "Tal&Qual", percebe muito pouco de política.
Além de confundir Comissão Europeia com Parlamento Europeu(eventualmente desconhece ambos), não tem a sensatez de deixar de fora o tema das derrotas, mesmo sabendo quem foi o candidato perdedor nas últimas presidenciais.
Quem parte com alguma derrota para estas eleições é Cavaco Silva, Mário Soares foi candidato a deputado ao Parlamento Europeu, cargo para o qual foi eleito e que exerceu.
Pois é Sr. Marcelo, não é a 1ª vez que Cavaco Silva é candidato à Presidência da República.
 
No primeiro post deste blog diz-se:
"...Não utilizarei o blogue de apoio a Cavaco Silva para mencionar os outros candidatos, escreverei apenas sobre o nosso ..."

Hoje o blog diz:
"...Um militante socialista de base, Carlos Pinto, confessou ao DN: "António Vitorino seria o nosso melhor candidato." Continue a ler em: http://dn.sapo.pt/2005/10/26/nacional/o_antonio_vitorino_e_devia_o_nosso_c.html
Perante tanta descoordenação de ideias lá para os lados do bastião socialista, é caso para dizer: DESISTAM que ainda vão a tempo e evitam que o Dr. Mário Soares termine a sua carreira politica com duas estrondosas derrotas. A primeira quando se candidatou a Presidente da Comissão Europeia e a segunda a que há-de vir em Janeiro...."

Então ? Os ideais do primeiro post desapareceram? Pode-se sempre mudar de ideias mas assuma que o faz.

Comente em http://blogdelsniper.blogspot.com/
 
Depois do que se passou ontem, os cavaquistas têm que ter paciência com MS. Escolham outro inimigo. Não vale a pena bater mais no vôvô.
 
Vovo o Bobo?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line