Super Cavaco a Presidente

2005/10/24

 
Esta é a verdade

Todos os caminhos vão dar a Belém
"(0341)Apesar de estarem a ser acusados de coisas inacreditáveis, por uma esquerda decrépita e desesperada, estas pessoas estão a prestar um serviço muito relevante à candidatura de Cavaco Silva..."

in - Anjos e Demónios

E nós acrescentamos que não utilizaremos a politica da má educação e do desrespeito contra os outros candidatos e suas familias, politica essa utilizada de forma deplorável em blogs que se dizem apoiantes do Dr. Mário Soares, contra vontade do mesmo segundo se consta no seio dos seus apoiantes de campanha...

Comments:
Eu venho aqui diariamente prestar os meus serviços a Cavaco Silva,
em homenagem aos bons serviços que ele me prestou a mim e aos meus concidadãos,
durante dez anos,
tudo muito educadamente,
obviamente,
de parte a parte.
 
Eu,
por exemplo,
vou muito educadamente votar Maria Cavaco Silva,
assim defendendo o comércio tradicional,
onde a moça se pareceria,
digamos,
com uma,
sei lá,
modista,
costureira de bainhas,
mas esse é o meu critério,
e não passo,
tecnicamente,
de um dos muitos analfabetos funcionais formados durante
THE GREAT PORTUGUESE DISASTER (1985/1995)
 
Arrebenta = Expropiado por consecuencia de la IP-5, con anterioridad a 1.991 ?
 
Arrebenta....milhor modista recatada que peixeira descarada....
 
Mega Cavaco
 
Arrebenta....os "expropiados" prestige da OTA ficam milhor.....
 
Como é que se desliga a porra do hino. E para quando a versão cantada pelo próprio?
 
Também concordo que este é um belo exeplo de cidadania e que se está a prestar um serviço posItivo a CAVACCO.
 
Polo caminho que leva a Belem....rata, tan plam....Raphael, O tamborileiro....
 
O Soares está à rasca, mas não merecia o que se escreve no Super Mário porque acredito nem ele se reve nesses artigos.
 
Eu venho aqui dar os meus parabéns ao "Arrebenta", pela capacidade de escrever e expressar tão claramente aquilo que todos sentimos!
Arrebenta, estou contigo e no dia das eleições também voto na Maria!
Continua, porque de outra forma mais ninguém visitará este site! ;-)
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. celebrex rainbow vacuum cleaner Star micronics np-211d kiosk printer Homes for rent in eastern nc
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line