Super Cavaco a Presidente

2005/10/31

 
O que pensam os Portugueses
Na primeira quem quer cai.
A quando da reeleição do Dr. Mário Soares para PR, fui um dos muitos que lhe deram o seu voto. Fi-lo porque considerei meritorio o seu primeiro mandato.Como todo o ser humano sou um animal politico, mas não profissional da politica. Desde a Faculdade que gosto de “discutir” e fazer analise politica. Talvez por isso os meus colegas de então indicaram o meu nome para integrar a Direcção da Associação dos Alunos da F.M. da U.P., extinta á nascença por ter sido considerada um braço da MUD juvenil. Não sou de esquerda nem de direita mas tenho os meus valores que procuro viver no meu dia a dia. E isto leva-me a usar o meu voto de acordo com os projectos e programas apresentados, a credibilidade dos seus proponentes e o seu possível contributo para um Portugal melhor , um Portugal de iguais oportunidades para todos .
Detesto a manipulação abundante e frequente nos discursos e practicas dos políticos.
E veio-me á cabeça... “na primeira quem quer cai” .
Por isso vou votar Portugal vou votar Cavaco Silva (Prof..)
enviado por: Augusto Paiva dos Santos

Comments:
Very cool design! Useful information. Go on! »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line