Super Cavaco a Presidente

2005/11/26

 
Cavaco à Primeira
Não foi só hoje em Lamego que esta frase se ouviu.
Em todo o País por onde já passou, os Portugueses dirigem-se ao Professor de uma forma carinhosa e com o rosto carregado de esperança e até de ansiedade para que chegue o dia das eleições Presidenciais. Portugal precisa de Cavaco, pois o modo como sempre soube gerir e representar os interesses nacionais no seu passado recente, fazem deste Homem um Homem integro e sério, afinal, caracteristicas de personalidade que outros candidatos não têm. Portugal anseia em se redescobrir através de um saber de experiência feito. A crise económico-social e de autoconfiança que Portugal atravessa actualmente tornou-se particularmente aguda, desenvolvendo-se num contexto em que o País se confronta criticamente com prementes desafios externos que só um Homem como o Professor Anibal Cavaco Silva, sabe e pode ajudar Portugal e os Portugueses a ultrapassar os novos desafios que se nos deparam. Cavaco vai ganhar à primeira, apenas e só porque o Povo Português assim quer e deseja.
Mafalda Ortigão

Comments:
Foi com satisfação que hoje vi no "Expresso" a posição de C.Silva sobre a Ota.

Ninguém pediu nem ninguém põe a mão no ar para tal empreendimento.

Julgo que talvez esteja nos poderes do Pres. da Rep. mandar fazer um Livro Branco sobre o assunto.

Gostaria .

Termino com votos de vitória retumbante.

Renato Morais
 
Já agora... "Super Cavaco"? Não entendo... "super" porquê? Apenas por existir alegadamente um "Super Mário"? Espero que o candidato tenha ideias próprias... em democracia é interessante ler "vitória retumbante"... tenham dó!
 
Criámos este blog para mostrar que Cavaco Silva foi um mau técnico quando esteve no Governo. Foi mau técnico porque foi, antes de tudo, um político, no mau sentido da palavra. Aliás, alguém que adora ser o tal político, que tanto aparenta desprezar. Toda a sua vida política foi isso mesmo: uma aparência técnica para justificar a sua política. Curta e eleitoralista, gerida com o rigor técnico de um táctico político. Vamos relembrar o que se passou nos áureos anos dos seus mandatos. Para evitar esta amnésia que tanto anestesia.
 
That's a great story. Waiting for more. Sideeffects of ambien
 
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. video editing schools
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line