Super Cavaco a Presidente

2005/11/24

 
Fica a justificação

Á autora das cartas ao Pai Natal, informamos que a colocação de uma das, foi recebida por mail sem fazer qualquer nomeação da origem. A acreditar nos comentários recebidos, percebemos agora que a autora do blog ENCANDESCENTE, a qual já tive o privilégio de jantar num encontro de bloggers, é então a verdadeira autora desta carta aqui publicada. Pelo facto "A César o que é de César".

Comments:
Para que as cartas não sejam no seu conteúdo deturpadas gostaria de ver as outras 3 cartas aqui, incluindo a do vosso candidato. Assim sim será reposto " a César o que é de César" , o mail que receberam tinha 4 cartas não uma só.
 
Uma informação extra: contactei a Sociedade Portuguesa de Autores omde estão registados todos os meus textos que considerou que a colocação de UMA só carta atenta contra os direitos morais do autor, neste caso os meus, A Colocação de uma só carta faz parecer que só esse candidato é visado, e não é esse o caso. Além disso embirro solenemente com o vosso "empertigado e hirto" candidato, Agradeço portanto que todas as cartas sejam aqui mostradas.
 
Olhe, não podemos publicar uma coisa que não temos. se está assim tão incomodada envie o resto do texto que diz existir e se nós acharmos por bem publicar, então nós assim o decidiremos.
 
A emenda foi pior do que o soneto. Ao explicitarem que o texto é da autoria da Encandescente fazem um subrepticia colagem da autora ao candidato o que, pelo que já li nos comentarios deixados pela Encandescente, me parece uma desonesta atitude.
 
Grupo de apoio à candidatura de Cavaco Silva said...
"Olhe, não podemos publicar uma coisa que não temos. se está assim tão incomodada envie o resto do texto que diz existir..."

A Encandescente não "diz existir", os textos existem e parece só não terem sido lidos por vós.

Acham a victória no papo e já podem usar quem não quer ser usado.

"vemos ouvimos e lemos" leu esse poema, ou por não ter lido não existe?

Atenção, ainda podem ter surpresas...
 
Lindos meninos... lá por teres jantado com ela, não quer dizer que a podes levar para a cama... grandes tótós!!!!
 
Eu não gosto de "guerras".

Gosto de lutas limpas, olhos nos olhos.

Ficaria muito melhor aos autores deste Blog, publicitarem todas as cartas e, cada um julgaria "per si", do que tentarem fazer um aproveitamento da situação.

Afinal, só conseguiram desmerecimento, porque as cartas já são mais que conhecidas e, este esclarecimento não leva a nada!

Já por aí disse, num Blog qualquer, haja respeito pela forma de fazer Política e pelos Portugueses!

Porque não é com jogos sujos, que se consegue nada!

Colocar as cartas na mesa, com jogo limpo, é a melhor forma de se ganhar, se é isso que se pretende!

Haja respeito por todos, neste momento tão importante para o País, que é a escolha do próximo PR!

E atirar pedras e esconder a mão, não é, nem nunca será uma boa táctica.

Como boa desportista que sou, digo:
- que ganhe aquele que souber convencer o Povo de que é o melhor...
 
Só uma dúvida: desde quando é que "a César o que é de César" é igual a um pedido de desculpas? É que isso - um pedido de desculpas - ainda aqui não vi. E só isso - um pedido de desculpas - já era um enorme passo na direcção certa.
 
que raio de português é este? jantaste-a? vai mas é plantar batatas e reaprender a escrever a lingua de Camões ó do grupo de apoio.
Quanto à questão do plágio, é obvio que para além de ladrões vcs deturpam as coisas além de que não apresentaram um pedido de desculpas cabal à visada.
Ignóbeis vermes fascizoides...
 
What a great site » »
 
Very cool design! Useful information. Go on! » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line