Super Cavaco a Presidente

2005/11/09

 
O que pensam os Portugueses
O Homem das Maiorias
Professor Aníbal Cavaco Silva, um observador atento, estabeleceu uma estratégia bem deliniada e bem executada. Ele mesmo foi aparecendo sem se declarar como candidato. Sabendo que a onda política está a seu favor, controlou a sua ansiedade e deixou que o desejo de muitos se tornasse realidade (mais tarde...).
Esta estratégia usada pelo Professor Aníbal Cavaco Silva foi levada até ao limite onde a partir do qual se poderia começar a falar de um novo tabu. Até que enfim, Sr. Professor tivémos o seu anúncio mais que provável para o bem de todos nós. Cabe-me dizer ainda que para além da sua estratégia política, a sua educação e capacidade intelectual permitem-lhe não abdicar dos seus princípios que nesta sua candidatura, não vão de maneira alguma ouvi-lo dizer mal de quem quer que seja. Devo dizer que nós, apoiantes do Sr. Professor o devemos também fazer. Ser uma candidatura diferente, sendo que neste caso diferente é ser Melhor. Os ataques ofensivos ficam para os adversários, pois pensarão que assim vão conseguir destruir a imagem do Professor Aníbal Cavaco Silva, pelo que por fim irão ter uma grande surpresa. Assim vão dar-lhe mais importância e os portugueses saberão decidir no dia 22 de Janeiro de 2006 pelo melhor.
Na minha opinião é certo que o País deverá decidir pelo Professor Aníbal Cavaco Silva. Espero sinceramente que isso aconteça, pois creio no futuro numa estabilidade para o NOSSO PORTUGAL.

José Miguel Brás
www.josebras.blogspot.com

Comments:
Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing classes
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line