Super Cavaco a Presidente

2005/12/15

 
O que pensam os Portugueses
Cavaco. Dedicação à causa pública

A eleição presidencial é um dos momentos altos da vida democrática. Em Janeiro de 2006, de entre os vários candidatos, que todos merecem o meu respeito, e a pelo menos dois deles o País muito deve, a minha preferência vai sem dúvida para Aníbal Cavaco Silva. O seu passado de dedicação à coisa pública, a sua inquestionável integridade, a competência e o interesse pelo bem dos portugueses, revelados durante o seu consulado como Primeiro Ministro, vão agora ter a oportunidade de servir Portugal em condições muito diversas, mas num momento em que o seu indiscutível comando das questões económicas e financeiras, único entre os candidatos elegíveis, me parece fundamental. Agrada-me também o facto de, ainda que apoiado por partidos políticos, não se confundir com nenhum, e estar isento de participação no recente declínio da classe política em Portugal.
André Gonçalves Pereira

Comments:
I have a Posters site and was wondering if you would like to swap links. You can swap links with me at bloglinker.com.
 
Enjoyed a lot! » » »
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it film editing schools
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line