Super Cavaco a Presidente

2005/12/19

 
O que pensam os Portugueses
Os blogs anti-Cavaco, estão recheados
de argumentos mesquinhos

Acabei de dar uma volta por blogs anti-Cavaco. Estão recheados de argumentos mesquinhos, aproveitando qualquer pormenor que avidamente procuram descobrir para denegrir a candidatura do pró-Portugal, tal como um faminto aproveita todas as migalhas que possa encontrar. Em substância nada se encontra para combater politicamente a candidatura do único candidato cujo foco é Portugal e os portugueses.

Saio desta ronda com a convicção reforçada de que tudo devemos fazer para eleger o Prof. Cavaco Silva para Presidente da República e com acrescido entusiasmo por um projecto politico que há muito não sentia. Observar este candidato a prosseguir a sua caminhada serena, apesar da forma algo virulenta como tem sido atacado, mantendo a lucidez de pensamento e o foco nos fundamentos da sua candidatura, faz crescer a admiração por ele e a certeza que é o único que tem mérito para ser eleito. E que mérito!

Os portugueses começam a compreender este facto. Depois do embate inicial após o anúncio da sua candidatura em que houve algum recuo nos resultados das sondagens, mercê do bombardeio a que foi sujeito, Cavaco Silva começa a recuperar, pois, o povo começa a separar o trigo do joio. É previsível que os seus oponentes continuem com a mesma estratégia de ataque, de parcos resultados e esgotada, à falta de melhores recursos, por isso, Cavaco Silva vai continuar a crescer.

Aziz Issá
azizissa@altalogica.pt

Comments:
Enjoyed a lot! » » »
 
Best regards from NY! film editing schools
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line