Super Cavaco a Presidente

2006/01/06

 

Cavaco à primeira

Uma sondagem da Universidade Católica para Antena 1/RTP/Público dá conta que o candidato à Presidência da República, Cavaco Silva, ganharia as eleições presidenciais com 60% das intenções de voto na primeira volta.

O mesmo estudo adianta que em segundo lugar ficaria Manuel Alegre com 16% dos votos. Na terceira posição, surge Mário Soares com apenas 13%.

Segundo cita o Diário Digital, o candidato apoiado pelo PCP, Jerónimo de Sousa, obteria 7% dos votos, se as eleições se realizassem no próximo domingo, enquanto Francisco Louçã (Bloco de Esquerda) alcançaria 4% e Garcia Pereira (PCTP/MRPP) 0%.

Caso seja necessária uma segunda volta (se nenhum dos candidatos obtiver mais de metade dos votos na primeira) e se esta for disputada entre Cavaco Silva e Manuel Alegre, o ex-primeiro-ministro de Portugal venceria com 63% dos votos, contra 37% para o deputado socialista.

Se a segunda volta fosse disputada entre Cavaco Silva e Mário Soares, o primeiro obteria 71%, enquanto o candidato apoiado pelo PS alcançaria 29%.

M.R.Sousa


Comments:
NEM Á 1.ª NEM Á 2.ª! CAVACO SÓ NA PENUMBRA!

ACORDEM PORTUGUESES! AINDA VAMOS A TEMPO!ESTE HOMEM É UMA FARSA RESPONSÁVEL PELA DELAPIDAÇÃO DE PATRIMÓNIO NACIONAL E PELO FIM DAS NOSSAS INDUSTRIAS!

PELOS MARADOS CONTRA A FARSA CAVAQUISTA!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line