Super Cavaco a Presidente

2006/01/05

 
Cavaco promete combater nomeações
por «cartão partidário»


O candidato presidencial Cavaco Silva garantiu hoje que, se for eleito, irá bater-se por uma «cultura de exigência e mérito» nas nomeações para altos cargos públicos e contra a lógica do «cartão partidário». «Os portugueses querem que os que são nomeados para altos cargos da administração sejam nomeados pelo seu mérito e não pelo seu cartão partidário ou por razões de amizade ou interesse».
Este é o grande mal deste país que já perdeu a conta às nomeações que este Governo já fez em tão pouco tempo só para dar bons empregos aos seus militantes. Estas nomeações deitaram fora grandes homens na Segurança Social, na Saúde e por aí fora em detrimento de gentinha que aquilo que é, o deve à politica e não ao mérito pessoal. Há casos de gestores de hospitais que estavam a diminuir as dividas mas tiveram que sair...é uma grande vergonha para Portugal e isto tem sido a principal razão para a crise que atravessamos.
Marcelo R. Sousa

Comments:
Como eu gostava de acreditar que quando acabar o meu curso, serà graças ao mérito pessoal que vou arranjar emprego... Mas para que isso seja possível é necessário acabar primeiro com a "chico-espertice" de grande parte dos portugueses, que estão sempre arranjar cunhas aqui e cunhas ali... Como eu quero acreditar que o professor Cavaco Silva seja capaz de fazer frente a esses "chicos espertos"! Tem o meu total apoio.
RN
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line