Super Cavaco a Presidente

2006/01/16

 
Conto consigo!
Quantos mais quilómetros faço, quanto mais pessoas encontro, quanto mais realidades conheço, mais acredito que Portugal, se quiser, será de novo, Maior.O forte calor humano que tenho sentido nesta campanha é um estímulo para continuarmos com confiança, esta mobilização nacional para o próximo domingo.Estes últimos dias de campanha vão exigir muito de mim e de todos aqueles, e são todos os dias mais do que no dia anterior, me acompanham nesta onda de entusiasmo para um novo ciclo.Estamos na recta final. Nestes últimos dias, não me cansarei de procurar transmitir um conjunto de ideias simples, mas ambiciosas:
Em primeiro lugar: Portugal tem a capacidade, a força interior, para fazer mais e melhor;
Segundo: Todos temos que entender o mundo todos os dias diferente que vivemos e que, desejavelmente, ajudaremos também a mudar;
Terceiro: Este mundo exige mais de cada um de nós e esta é a nossa maior e derradeira oportunidade;
Quarto: Urge passar a uma fase de tranquilidade política, em que os portugueses se possam concentrar nas grandes tarefas nacionais.
Prossigo a "volta" pelo país com o optimismo e com a certeza de que este é, já é, um tempo novo.Tenho procurado ser, nesta campanha, a voz da esperança.
Conto consigo!
Portugal precisa de Si.
Aníbal Cavaco Silva

Comments:
EU NÃO! NEM CONSIGO NEM COM NINGUÉM DA SUA LAIA!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line