Super Cavaco a Presidente

2006/01/14

 
Faça como Rui Veloso e vote Cavaco Silva

Na eleição presidencial de 1986, Mário Soares perdia a disputa do eleitorado jovem para Freitas do Amaral, facto que ameaçava a sua vitória. Na 2ª volta, que ganhou à tangente, foi decisiva a colaboração de Rui Veloso que lançou o slogan “Soares é Fixe”, através de uma canção com o mesmo nome, que permitiu a Mário Soares conquistar os votos da juventude. Segundo os analistas políticos de então, o apoio de Rui Veloso foi fundamental, dada a estreitíssima margem da vitória. Por isso, Rui Veloso conquistou um lugar mítico na história dessa eleição, tornando-se num símbolo.

Estando Portugal mais uma vez perante uma eleição crucial, à qual Mário Soares, também, concorre, Rui Veloso decidiu apoiar Cavaco Silva. Compreende-se, há 20 anos era a consolidação da Democracia que estava no centro das preocupações dos portugueses. Hoje trata-se do desenvolvimento e da coesão social.

Rui Veloso acredita que o Prof. Cavaco Silva “vai fazer renascer nos portugueses a esperança de virmos a ser um país de pleno direito duma Europa moderna, culta, civilizada e solidária” e que ajudará o governo a “combater a corrupção e os grupos que fazem do país pasto dos seus interesses sem olhar ao nosso património”, além de “lutar pela nossa língua e a nossa cultura”. Considera que o “Professor Cavaco Silva é o candidato que reúne as melhores condições para juntar à sua volta o maior número de portugueses independentemente dos seus credos ou inclinações”.

Declaração de apoio de Rui Veloso:
http://www.cavacosilva.pt/?id_categoria=17&id_item=395

Comments:
Ok, ok. Tudo bem, realmente e o melhor candidato, no meio de tantos zeros a esquerda. Agora , para mim o que interessa e que nao se esqueça dos animais, criar legislaçao a altura. Mas duvido que se lembre, pois o PSD foi o uncio partido que se estejve a borrifar para a reuniao que o Miguel Moutinho (Organizaçao ANIMAL) convocou com todos os partidos do parlamento. Muito de baixo nivel. Ok, mas agora estamos a falar do Cavaco. Ao menos que va lixando um pouco o artolas do Socrates.
 
Vou doar todos os meus cds do Rui Veloso... Os negócios de Porto Covo fizeram-lhe mal à cabeça!
 
Sensatez de Veloso
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Counters
Free Counter on-line